Melhor VPN

Veja a BBC iPlayer Fora do Reino Unido

bbc-iplayerOs emigrantes britânicos, viajantes frequentes e estudantes que viajam para o estrangeiro que gostam dos programas da BBC descobrirão que não podem aceder à BBC iPlayer a partir do exterior do Reino Unido devido às restrições geográficas. Muitos britânicos que vivem no estrangeiro gostam realmente das oportunidades para verem as suas séries e novelas favoritas da BBC e se uma VPN ou Smart DNS estiver instalada eles podem conseguir acesso ao serviço com facilidade.

Adicionar serviços de VPNs ou Smart DNS significa que os britânicos podem viajar para qualquer ponto do mundo e ver a EastEnders, acompanhar todos os novos programas da BBC e as crianças podem relaxar enquanto vêem os CBeebies. Além do mais a VPN ou Smart DNS também permitem acesso a outros populares canais, tais como a ITV Player ou Sky e a sites de stream multimédia sediados nos Estados Unidos, como o Hulu ou HBO Go.

Com as VPNs os clientes têm a capacidade para alterar o seu endereço IP de origem para um IP alocado pela localização do servidor escolhido. Quando eles querem ver a BBC iPlayer a partir do exterior do Reino Unido é somente uma questão de abrirem a VPN e de escolherem um servidor sediado no Reino Unido. Os sites geograficamente restritos, como o BBC iPlayer são depois enganados a acreditarem que o cliente está realmente localizado dentro do Reino Unido, por isso o serviço estará automaticamente disponível. É tão fácil como baixar filmes e séries populares do Netflix US, quando os clientes entram num servidor com localização nos EUA. A VPN mascara o endereço IP do cliente e adiciona um novo a partir do servidor escolhido. Os clientes podem desbloquear sites em qualquer parte no mundo e têm a vantagem adicional do total anonimato na Internet e encriptação segura para todas as transmissões de dados. Os fornecedores VPN variam, oferecendo diferentes números de servidores e localizações em países, por isso é aconselhável dar uma vista de olhos aos fornecedores disponíveis para encontrar os melhores negócios e o serviço que melhor se adequa às suas necessidades individuais. A encriptação de dados fornecida pela VPN tende a abrandar de certa forma o streaming multimédia, quando comparado com o Smart DNS, mas os benefícios adicionais das VPNs frequentemente superam esta desvantagem.

Com a Smart DNS o cliente não passa por qualquer abrandamento na velocidade, pois a única alteração que o serviço Smart DNS faz aos dispositivos do cliente é o de alterar manualmente o DNS em cada dispositivo individual. Os clientes podem equipar com Smart DNS quantos dispositivos ligados à Internet eles desejarem e funciona em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs e caixas de configuração. Os fornecedores de Smart DNS dão listas de canais desbloqueados nos seus sites, embora os clientes verifiquem que o serviço não é tão flexível quanto uma VPN, pois alguns fornecedores podem não ter desbloqueado todos os populares canais, por isso o cliente está limitado ao que está listado. Contudo, os clientes verão que a maioria dos fornecedores Smart DNS dão acesso a populares canais de streaming multimédia no Reino Unido e nos Estados Unidos, no mínimo dos mínimos, por isso os utilizadores podem aceder a sites como o BBC iPlayer, Hulu, WWE, HBO Go e Disney.

Escolher entre Smart DNS ou VPNs depende das circunstâncias individuais e preferências de cada cliente. Quando o consumidor só deseja emitir populares televisões, música, filmes, etc em quando dispositivo ligado à Internet, então a Smart DNS poderá ser a melhor opção. Os clientes que queiram um serviço mais sofisticado, o qual lhes permita acesso a diferentes sites por todo o mundo, enquanto assegura o anonimato, podem muito bem achar que as VPNs são uma escolha melhor. Outra grande vantagem das VPNs é a de manterem o cliente anónimo enquanto conduz as atividades de partilha de ficheiros e também permitem melhor segurança nos dispositivos móveis, pois estes dispositivos não têm níveis muito elevados de segurança incorporada.

Ver a BBC iPlayer a partir de qualquer ponto no mundo não tem de ser difícil para os clientes que escolham os planos VPNs ou Smart DNS com qualquer um dos reputáveis fornecedores.

You may also be interested in..