Melhor VPN

VPN para HULU

O Hulu gostaria realmente de ser o novo Netflix, mas…!
logo-huluQuando se trata de emitir conteúdo, o Netflix é definitivamente o padrão da indústria – mas não é o todo-poderoso que acabará com todos os restantes. Somente disponível nos Estados Unidos para os Militares dos EUA que servem no estrangeiro, que recebem a sua internet a partir da própria base (não a partir de um ISP local) e no Japão, o Hulu é uma alternativa.

Obviamente, a seleção é mais limitada do que a do Netflix, contudo o que lá existe soa bem: séries de TV, tais com o Grimm, Agents of SHIELD, e Shark Tank; filmes, tais como o The Girl with the Dragon Tattoo, e Something’s Gotta Give; documentários cobrindo celebridades (Beyoncé, Mohammed Ali), eventos (9/11: The Falling Man); e história (Vikings: Journey to New Worlds). Até existem clássicos filmes mudos, desenhos animados para crianças, anime e filmes e séries estrangeiras.

scr-huluUma vantagem que o Hulu tem sobre o Netflix é a de não ter de pagar para aceder ao conteúdo. Pode visitar o Hulu e uma limitada (mas ainda assim bastante boa) seleção de conteúdo a partir do seu computador e aturar os anúncios, tudo sem qualquer custo e sem necessitar de logar.

A filiação, como eles dizer, tem os seus privilégios, contudo: os planos melhorados removem os anúncios, expandem o conteúdo disponibilizado e dão-lhe a opção de ver na sua TV ou dispositivo móvel.

Contudo, nada disso lhe traz qualquer benefício se vive no local errado, por isso mais vale desistir, certo? Não, não necessariamente.

A Rede Privada Virtual é uma tecnologia realmente ótima: colocado de forma simples, entra num servidor e para onde quer que vá terá feeds online através desse servidor. O melhor de tudo: o servidor não tem de estar no seu país de residência – pode viver em Bruxelas e entrar num servidor localizado em Nova Iorque. Pode entrar num servidor em Toronto a partir da Noruega. A parte realmente excelente é a de que pode entrar num servidor em São Francisco a partir do Irão ou ignorar o bloqueio ISP do governo chinês para aceder ao mundo através de Chicago!

Em muitos países, os ISPs são necessários para copiar a sua emissão de dados e os seus emails. Contudo, uma ligação VPN é encriptada e normalmente não mantém registos. Se forem mantidos registos, eles habitualmente não são muito úteis: quando se loga, quanto tempo esteve logado, e é praticamente isso. Tipicamente, eles são mantidos durante um período de tempo muito limitado antes de serem limpos.

A utilização de uma VPN é simplicidade por si só – dependendo do serviço que tiver subscrito, ou navega até ao endereço do servidor ou descarrega o software que foi fornecido. Introduz o seu nome de utilizador e senha, aguarda a confirmação, e depois basta avançar e surfar como habitualmente o faria. Pode experienciar dificuldades relacionadas com a localização (ex. incapacidade para aceder a sua Al-Jazeera a partir de um servidor localizado fora do país) e quando entra em forums, pode aparecer como estando localizado num país que não é o seu.

Certifique-se que isto não causará qualquer tipo de preocupação se a pessoa errada o vir. Não quererá que as suas postagens no fórum IT apareçam como sendo das Bermudas no dia em que ligou para o trabalho a dizer que estava doente, por isso certifique-se que seleciona o menu apropriado, ou utilidade, e seleciona um novo servidor no país de sua escolha.

Se está cansado de pagar a TV por cabo e ainda assim não tem nada para ver, registe-se numa VPN e obtenha todas as suas séries favoritas gratuitamente a partir do Hulu!

You may also be interested in..