Melhor VPN

Veja o VUDU Fora dos EUA

vuduO Vudu é um popular serviço de streaming disponível nos Estados Unidos e no México. Os clientes Vudu podem emitir uma variedade de filmes e séries de televisão diretamente em dois dispositivos em simultâneo. Os consumidores localizados no exterior dos Estados Unidos e do México que se tentam registar no Vudu irão descobrir que é impossível, porque o endereço IP atribuído por qualquer dispositivo ligado à Internet irá destacar o facto de o dispositivo não estar numa localização aceite.

É possível registar com o Vudu se os consumidores registarem serviços Smart DNS ou um plano de rede virtual privada (VPN). Estes serviços são habitualmente disponibilizados quando os clientes se registam para planos mensais, contudo alguns fornecedores oferecem testes gratuitos ou até um serviço totalmente gratuito. A Smart DNS altera o DNS dos dispositivos da Internet, fazendo com que pareça ter origem numa localização aceitável, enquanto as VPNs alteram o endereço IP dos dispositivos e canalizam toda a atividade do utilizador através de um túnel seguro pela Internet. A partir de uma perspetiva de velocidade, a Smart DNS é ligeiramente mais rápida, pois a emissão será a velocidades normais, as VPNs encriptam todo o tráfego, por isso a emissão pode ser um pouco mais lenta do que a velocidade normal.

Assim que os clientes se tiverem registado numa Smart DNS ou numa VPN eles podem aceder ao Vudu e registar-se, criando uma conta. É possível efetuar pagamentos ao Vudu através do Paypal, por isso o único outro requisito será criar o registo com um válido endereço postal dos Estados Unidos. Os clientes Vudu podem tirar partido da pré-encomenda de novos lançamentos e uma variedade de ofertas especiais e descontos. Os novos clientes têm direito a cinco filmes gratuitos para iniciarem a sua conta.

As pessoas localizadas fora dos Estados Unidos ou no México, emigrantes e estudantes americanos no estrangeiro verão que é fácil aceder ao Vudu e emitir os seus filmes favoritos e séries de TV assim que a VPN ou Smart DNS estiver ativa e terá acesso à TV de casa fará com que a vida no estrangeiro seja muito mais agradável.

A escolha entre Smart DNS ou VPN irá puramente depender nas circunstâncias pessoais. O cliente que meramente deseja emitir populares séries de TV ou filmes diretos para uma Smart TV ou outro dispositivo ligado à Internet também pode preferir selecionar uma Smart DNS, devido às velocidades mais rápidas. Os fornecedores Smart DNS fornecem listagens de serviços desbloqueados nos seus sites, por isso é facilmente possível ver quais os canais que estão disponíveis antes de se registar para um plano de pagamento mensal. É fácil aceder a canais regionais quando a Smart DNS também é adicionada aos dispositivos. Com as VPNs é necessário sair dos servidores no estrangeiro para acederem a canais locais e regionais a partir dos dispositivos.

Especialmente para bloqueios geográficos de TV os serviços Smart DNS são recomendados, o qual funciona sem um software extra e que são bons especialmente para o propósito de ver TV.

Os clientes que têm grandes preocupação sobre a segurança na Internet e um desejo de permanecerem anónimos na net, também podem preferir registar-se num fornecedor VPN. Os benefícios adicionais das VPNs incluem acesso a canais e sites que podem ser menos populares e que não são desbloqueados por populares fornecedores Smart DNS, também a disponibilidade de segurança aumentada a todos os dispositivos e particularmente os dispositivos móveis. A utilização dos dispositivos móveis em hotspots Wi-Fi é notoriamente insegura e uma VPN fornece proteção a toda a hora contra piratas cibernéticos e intrusos. As VPNs também são ótimas para atividades de partilha de ficheiros, muitos fornecedores VPN têm servidores localizados em países onde os problemas de direitos de autor não são um problema preocupante. Os clientes VPN que queiram emitir diretamente para Smart TVs e para outros dispositivos verão que necessitam de utilizar um roteador, enquanto o Smart DNS pode ser configurado para qualquer dispositivo ligado à Internet.

Alguns fornecedores VPN colocam a Smart DNS nos seus planos de pagamento, por isso é uma boa ideia dar uma vista de olhos a diferentes fornecedores e descobrir exatamente quais as melhores ofertas no mercado antes de se comprometer com um plano. É fácil ver o Vudu fora dos Estados Unidos quando a Smart DNS ou as VPNs estão ativas em dispositivos ligados à Internet.

You may also be interested in..