Melhor VPN

Veja a Sky Go Fora do Reino Unido

skygo-ukO Sky Go é a versão móvel do serviço Sky, ativado para ser utilizado em portáteis, telemóveis, iPads e iPods. Qualquer cliente Sky tem o direito a utilizar o serviço livre de encargos, contudo os consumidores que se tentam logar fora do Reino Unido e da Irlanda recebem uma mensagem de erro, a dizer que o serviço não está disponível. O serviço Sky Go está limitado a clientes que se logam a partir de localizações geograficamente aceites e indisponíveis fora destas regiões.

Os viajantes frequentes, emigrantes, estudantes e qualquer um que necessite viajar para fora do Reino Unido e da Irlanda ficarão felizes por saber que existe uma solução para esta restrição Sky Go. Ao adicionar serviços Smart DNS ou uma rede privada virtual (VPN) irá ativar o serviço Sky Go em qualquer parte do mundo. Ambos estes serviços funcionam falsificando os endereços de localização de entrada dos dispositivos quando acedem ao serviço Sky Go.

O Sky Go emite a gama completa de programas Sky aos consumidores em dispositivos móveis, mas o acesso ao serviço Sky depende de uma subscrição Sky ativa e o tipo de de subscrição que foi contratada. Os clientes com subscrições Sky completas poderão aceder a todos os desportos, filmes e clássicos programas de TV que estão habitualmente acessíveis. Uma das cláusulas dentro do contrato Sky Go é que os clientes não devem utilizar o Sky Go para verem multimédia em dispositivos roteados, este serviço é puramente para utilização em Internet móvel.

Os clientes que se registam em VPNs para acederem ao Sky Go no estrangeiro verão que a VPN mascará o seu endereço de IP original e aloca um novo endereço a partir de um servidor dentro do Reino Unido. Isto faz com que seja fácil aceder ao Sky Go, pois o serviço é “levado” a crer que o dispositivo móvel do consumidor está localizado dentro do Reino Unido. O endereço IP dos dispositivos é específica de uma localização, por isso os websites e serviços podem sempre identificar a localização geográfica dos seus clientes a partir dessa informação. Os benefícios adicionais das VPNs incluem a sua encriptação segura. Isto pode abrandar um pouco a emissão multimédia, mas o cliente beneficia do conhecimento de que todos os dados transmitidos ou recebidos estão totalmente seguros e não podem ser pirateados enquanto a VPN está em operação. Alguns fornecedores VPN adicionam gratuitamente ao seu serviço a Smart DNS, por isso os clientes podem escolher desligar a VPN e apenas aceder ao Sky Go a partir do seu serviço Smart DNS, para beneficiarem de velocidades de emissão normais.

A Smart DNS funciona alterando a procura DNS para os dispositivos. Ela pode ser utilizada em qualquer dispositivo que esteja ligado à Internet, contudo ao utilizar o Sky Go nas Smart TVs ou consolas de jogos irá invalidar o acordo com a Sky, por isso pode correr algum risco. Os clientes que queiram aceder à Sky Go a partir de qualquer parte do mundo só necessitam simplesmente de alterar o DNS do seu dispositivo móvel e podem depois aceder ao serviço. Os fornecedores Smart DNS dão uma lista de canais desbloqueados nos seus sites, por isso o Sky Go deve ser suportado pelo fornecedor para obter acesso a este serviço.

Alguns dos fantásticos canais aos quais os utilizadores podem aceder com o Sky Go incluem o Sky Showcase, Sky Drama, Sky Action, Sky Disney, todos os canais de desportos Sky e à Eurosport, Film 4, Cartoon Network, Fox e SyFy. Os clientes VPN e Smart DNS encontrarão um mundo de emissão multimédia aberta para eles quando fazem subscrições. Outros serviços do Reino Unido podem ser acedidos a partir de qualquer ponto no mundo incluem o BBC iPlayer e o ITV Player, enquanto os serviços americanos, tais como o Hulu e o Netflix também são disponibilizados se os clientes se registarem a partir de servidores sediados nos EUA.

É fácil assistir ao Sky Go a partir de qualquer ponto no mundo assim que as VPNs ou Smart DNS estejam ativos nos dispositivos móveis.

You may also be interested in..