Melhor VPN

Veja a Fox Fora dos EUA

foxPode ser realmente frustrante tentar aceder à rede Fox fora dos Estados Unidos para alguém com uma subscrição cabo válida nos Estados Unidos. A subscrição cabo permite acesso a todos os favoritos espetáculos e filmes da rede Fox, ainda assim é impossível aceder à Fox.com porque o dispositivo com Internet que está a ser utilizado está localizado fora dos Estados Unidos. Contornar as restrições geográficas é bastante fácil quando os serviços Smart DNS ou as VPNs são utilizadas. Os sites como a Fox.com podem ser acedidos e o conteúdo multimédia emitido pelos dispositivos situados em qualquer ponto do mundo.

Existem inúmeros planos de redes privadas virtuais (VPN) no mercado a partir de um conjunto de diferentes fornecedores. Todas as VPNs dão ao utilizador um túnel encriptado na Internet, com um diferente endereço IP sediado na localização escolhida do servidor. Os clientes que queiram aceder aos canais Fox só necessitam escolher um servidor sediado nos Estados Unidos e o endereço IP dos EUA alocado pelo servidor é suficiente para permitir acesso e registo com a Fox. Os utilizadores descobrirão que isto funciona para todos os populares serviços de streaming multimédia americanos. Os emigrantes, viajantes frequentes e estudantes que estudem no estrangeiro nunca necessitarão de se preocupar sobre perderem as suas séries de televisão favoritas ou de colocarem em dia as notícias e entretenimento de casa.

Além do mais a segurança da VPN significa que os clientes podem navegar pela Internet em segurança a partir de qualquer localização, incluindo hotspots WiFi. Diferentes fornecedores de VPN dão várias formas de serviço e localizações de servidores. Ao todo, a maioria fornece servidores nos países mais populares, tais como os Estados Unidos, Reino Unido e Europa. Alguns fornecedores têm servidores no Médio Oriente, América do Sul, Ásia e também na Austrália, o que significa que os clientes podem aceder a sites em todo o mundo e nunca necessitam preocupar-se com os canais bloqueados ou com a censura, desde que tenham acesso à Internet.

Outra forma dos clientes poderem aceder à Fox fora dos EUA é com os serviços Smart DNS. Os servidores Smart DNS alteram o DNS nos dispositivos do cliente, para fazer com que pareça que o dispositivo está situado dentro dos Estados Unidos. Os principais benefícios do Smart DNS sobre a VPN são as velocidades mais rápidas que podem ser alcançadas, devido ao facto do tráfego não ser encriptado, e de ser mais fácil configurar uma em todos os dispositivos caseiros, tais como o Roku, Boxee Box, Smart TVs e dispositivos móveis ou computadores. Tudo o que é necessário é alterar o DNS em qualquer dispositivo. A contrapartida do Smart DNS é a de que somente é tão bom quanto a empresa que fornece o serviço, o fornecedor dá uma lista de canais desbloqueados nos seus websites e estes geralmente incluem todos os populares sites de streaming de multimédia. Os fornecedores Smart DNS adicionam canais desbloqueados regularmente, pois este é um serviço relativamente novo, o qual está continuamente em desenvolvimento.

Alguns fornecedores VPN adicionam a Smart DNS aos seus planos mensais, por isso vale a pena verificar diferentes negócios de VPN para ver o que está disponível. Pode ser possível encontrar uma VPN que oferece Smart DNS incluído nos preços, semelhantes ao custos da Smart DNS por si só. As VPNs fornecem os benefícios de segurança adicionais e o anonimato na Internet, o qual pode ser extremamente benéfico para os utilizadores que utilizam P2P e torrenting. Certamente, conseguir permanecer anónimo online é considerado essencial por uma série de pessoas nos dias de hoje, tendo em consideração as revelações de Snowden e a luta constante contra bisbilhoteiros e pirataria. Quando os consumidores utilizam os serviços de Internet em dispositivos móveis, a segurança é uma grande preocupação, pois é fácil piratear os telemóveis devido às baixas medidas de segurança incorporadas. Portanto, escolher uma VPN ou Smart DNS é uma ótima forma de assegurar o acesso contínuo à Fox e a outros populares sites a partir de qualquer localização no mundo.

You may also be interested in..