Avaliação Pure VPN

A PureVPN começou a partir de um início bastante humilde em 2007 como um fornecedor de serviço VPN pessoal sediada em Hong Kong. Pouco depois, esta empresa expandiu para oferecer os seus serviços comerciais a milhões de clientes por todo o planeta. Tendo recentemente reforçado as suas taxas de encriptação e oferecendo uma relativamente robusta quantia de servidores em mais de vinte países, a PureVPN é vista pelos analistas como um dos fornecedores de topo na indústria. Portanto, é sensato examinar algumas das principais funcionalidades que são fornecidas de forma um pouco mais detalhada.

Pacotes, Ofertas e Comodidades

Como muitos fornecedores VPN, os serviços oferecidos pela PureVPN são escaláveis na natureza, conforme a sua estrutura de preços.

O seu plano de um mês tem o preço de $10.95 dólares e inclui:

  • Até cinco diferentes utilizadores.
  • Três centenas de servidores em mais de quarenta países.
  • Número ilimitado de opções de servidores e transferência de dados.
  • Protocolos incluindo PPTP, L2TP, SSTP, OpenVPN e IKEv2

O plano anul atualmente o preço de $49 dólares, enquanto a sua opção de dois anos (dita ser o melhor negócio custa $79 dólares ($3.29 por mês). Todos os planos também fornecem acesso a mais de quarenta mil diferentes endereços IP. Adicionalmente, cada irá incluir as funcionalidades padrão oferecidas pela opção de um mês. A diferença principal está na estrutura de preço e no compromisso.

Servidores PureVPN pelo mundo fora:


Canadá, Cingapura, Espanha, Bélgica, Quênia, do Azerbaijão, Vietnã, Brasil, Montenegro, Myanmar, Costa Rica, Indonésia, Níger, Bahamas, Reino Unido, Líbano, Alemanha, Eslovénia, Seychelles, Irlanda, Malta, Turquia, Austrália, EUA, Japão , Chipre, Finlândia, Iêmen, Romênia, Equador, Angola, Liechtenstein, Camboja, Noruega, Argentina, Polônia, Portugal, Filipinas, Suíça, Islândia, Nova Zelândia, Tunísia, Gana, Egito, Tailândia, Síria, Paquistão, Eslováquia, Jamaica, Hungria, Albânia, Bulgária, Arábia Saudita, Sri Lanka, a Estónia, a África do Sul, Panamá, Brunei, Grécia, Turcomenistão, da Lituânia, Emirados Árabes Unidos, Madagascar, Índia, Áustria, Cazaquistão, Bósnia Herzegovina, Mongólia, Afeganistão, Itália, Qatar, Cuba, Jordânia, Quirguistão, Dinamarca, Laos, Luxemburgo, Nigéria, França, Venezuela, Myanmar, Ilhas Maurícias, Omã, Croácia, Chile, Tajiquistão, Senegal, Geórgia, Papua Nova Guiné, Peru, Coréia do Sul, Bahrein, China, Etiópia, Holanda, Hong Kong, Colômbia, Uzbequistão, República Checa, Jamaica, Letónia, Rússia, Bangladesh, Belize, Malásia, México, Taiwan, Argélia, Suécia, Sérvia, Mauritânia, Tanzânia.

Funcionalidades

Muitos irão considerar o número de funcionalidades que são oferecidas para ser a melhor da indústria. De facto, existem vários benefícios principais que não podem ser descurados. Alguns dos mais notáveis são:

  • Encriptação padrão de 256-bit (recentemente atualizada de 128-bit)
  • Compatibilidade proxy com múltiplos diferentes dispositivos (Linux, iOS, Mac, Windows e Blackberry).
  • Podem ser utilizados dois dispositivos ao mesmo tempo.
  • O encapsulamento divido irá permitir simultâneos endereços IP, nacionais e internacionais.
  • Uma firewall de segurança Wi-Fi.
  • Uma app móvel.
  • Fiabilidade praticamente perfeita.
  • Mais de três centenas de servidores em vinte e dois países

Funcionalidades Especiais

Internet Kill Switch

Existem, de facto, uma série de outras funcionalidades que permitem que a PureVPN se destaque. Uma dessas inovações é conhecida como a Internet Kill Switch. Se um servidor estiver em baixo durante um curto período de tempo, todas as atividades online serão encerradas. Isto irá impedir que um verdadeiro endereço IP seja exposto (possível proteção de piratas cibernéticos).

Seleção Inteligente de Finalidade

Outra funcionalidade interessante é a Seleção Inteligente de Finalidade. Na essência, isto irá ativar o sistema para analisar uma ligação atual, os servidores disponíveis e as intenções do utilizador. Depois, as escolhas mais relevantes irão ser realizadas pelo software. Isto retira muito do ‘trabalho chato’ de utilizar uma VPN.

Encapsulamento Dividido

Esta função foi mencionada anteriormente. Isto é na realidade uma funcionalidade no teste beta com a PureVPN. O propósito do encapsulamento dividido é o de permitir que um utilizador aceda um website seguro (um banco, por exemplo) enquanto está fora do país. Será fornecido um endereço IP doméstico para esta função em específico, enquanto outro endereço IP remoto pode ser utilizado para qualquer uma das atuais operações em execução.

Configuração e Apoio

A PureVPN é um dos sistemas mais fáceis de configurar. Assim que se regista, um pacote instalador é baixado e irá simplificar todo o processo. Adicionalmente, as funcionalidades intuitivas irão ativar qualquer outro ajuste para ser executado com rapidez. Contudo, deve notar-se que tal como muitos serviços VPN, uma atual ligação proxy deve ser cortada antes de ser realizada qualquer modificação. Uma final funcionalidade útil que não se encontra em sistemas semelhantes são as funções de chat ao vivo que estão incorporadas diretamente no software; fornecendo apoio em tempo real se surgir alguma questão.

Testes de velocidade de PureVPN:

Os níveis de apoio ao cliente oferecidos pela PureVPN são considerados por muitos como sendo alguns dos mais robustos em toda a indústria. Para além do software de apoio incorporado, podem ser criados pedidos por email, no website é apresentada uma ferramenta de chat ao vivo e pode ser contactado um representante por telefone. Os tempos de espera são relativamente mínimos e a qualidade da ajuda fornecida é respeitável. Outra funcionalidade única oferecida pelos serviços ao cliente é a capacidade de aceder remotamente a um computador. Isto é particularmente útil para problemas técnicos, pois é provável que possam ser resolvidos facilmente, ao contrário das próprias tentativas dos utilizadores.

Talvez o único aspeto negativo da PureVPN seja o relativamente pequeno número de países que são utilizados como hospedeiros (atualmente situam-se nos vinte e dois). Isto é inferior a fornecedores semelhantes, mas as outras comodidades e opções únicas que são oferecidas são vistas por muitos como uma compensação sobre esta ligeira discrepância.

O Cliente

Eis algumas capturas de tela do Software de Cliente da PureVPN:

Conclusão

Resumindo, a PureVPN ganhou consistentemente classificações elevadas em termos de funcionalidade, interface do utilizador, fiabilidade e níveis de apoio ao cliente. As funcionalidades únicas oferecidas são um bónus adicional. Estas são as principais razões que levam a PureVPN a ser considerada como uma das atuais dez melhores fornecedoras de VPN.

Ir para purevpn.com
1 Total de Classificações com 0/5 possíveis Pontos de Classificação. Prestador de serviços VPN
Última actualização: 17. Outubro 2021
Escrever um comentário com Purevpn.com