Avaliação Hidemyass.com

A Hide My Ass é um serviço de Rede Virtual Privada da propriedade da Privax Limited; um negócio sediado no Reino Unido, com a sua sede localizada em Londres. Desde a sua chegada ao cenário, emergiu como um dos melhores fornecedores de VPN no mercado, com uma reputação global e servidores localizados em mais de 190 diferentes países.

A empresa faz fortes campanhas por uma internet livre, que possa ser utilizadas anonimamente. Para além do seu serviço VPN, a Hide My Ass fornece uma série de outras ferramentas de privacidade no seu website, incluindo um proxy sediado na web gratuito. Contudo, o seu serviço VPN é de longe o mais seguro e o serviço mais robusto em oferta.

Como Funciona

Como outros fornecedores VPN, a Hide My Ass oferece aos seus utilizadores privacidade, anonimato e segurança adicional enquanto estão online. O primeiro passo para alcançar isto é a instalação de software cliente especialista no dispositivo que está a ser utilizado para navegar na internet.

Ao utilizarem o serviço, os clientes são capazes de ter os seus dados encriptados, ocultando-o dos olhares predadores, incluindo piratas cibernéticos, golpistas e até ISPs. Além do mais, os utilizadores podem ligar a um dos muitos servidores Hide My Ass espalhados pelo mundo, recebendo um novo endereço IP e alterando a sua localização na internet durante o processo.

Servidores HidemyAss VPN espalhados pelo mundo:

Ruanda, Santa Lúcia, Ilha Christmas, Ilhas Aland, Uganda, Líbano, Uruguai, Chile, Vietnã, Saint Pierre e Miquelon, China, Dominica, Ilhas Virgens Britânicas, Iêmen, Ilhas Pitcairn, Ghana, Anguilla, Ilhas Cayman, São Cristóvão e Nevis , Tokelau, Luxemburgo, Ilha Norfolk, Dinamarca, Oman, São Vicente e Granadinas, Suriname, Brasil, Bósnia, Cuba, Guiana, Montserrat, Kiribati, Filipinas, Emirados Árabes Unidos, Brunei, Taiwan, Malásia, Panamá, Singapura, Cook Ilhas Vanuatu, Iraque, Bangladesh, Myanmar, Hong Kong, Barbados, Montenegro, Bélgica, Hungria, Macedónia, Irlanda, Nicarágua, Indonésia, Suíça, Rússia, México, Costa Rica, Estónia, El Salvador, Burkina Faso, Coreia do Sul, Croácia , Paquistão, Alemanha, Argentina, Niue, Nova Zelândia, Santa Helena, Bolívia, Granada, Guiné, Canadá, Camarões, Oceania, Gabão, Polônia, Venezuela, Tailândia, Israel, Finlândia, Trinidad e Tobago, Antigua e Barbuda, Islândia, Peru , República Checa, Faroe Islands, Equador, Grécia, Ilhas Turks e Caicos, Jamaica, Paraguai, Namíbia, Bahamas, Turquia, Sérvia, Itália, Bahrein, Bielorrússia, Lituânia, Honduras, Noruega, Qatar, Suécia, Holanda, Guatemala, Síria, Ucrânia, Ilhas Bermudas, Chipre, Espanha, Índia, Albânia, Aruba, Reino Unido, Afeganistão, Eslováquia, Belize, Haiti, Nigéria, Romênia, Quênia, Palestina, Geórgia, Eslovénia, Palau, Botswana, Japão, Gronelândia, Letónia, Malvinas, Jordan, Bulgária, Portugal, Europa, Estados Unidos, Arábia Saudita, Áustria, Colômbia, Austrália, Nova Caledônia, Moldávia, Marrocos, Malta, América do Norte, Benin, Seychelles, Côte d’Ivoire, Macau, Kuwait, República Dominicana, França.

Os principais benefícios incluem a capacidade de permanecer anónimo e impossível de identificar online, a capacidade de se movimentar pela internet sem ser censurado em determinadas partes do mundo e a capacidade de aceder a conteúdo geograficamente restrito, incluindo serviços de streaming de vídeo, como o BBC iPlayer ou Netflix USA.

Preços e Ofertas HidemyAss:

De momento, existe um principal produto VPN Hide My Ass, o qual os utilizadores podem subscrever até quatro diferentes durações de tempo. Como é o caso com muitos dos seus competidores, os clientes recebem a oferta de um preço de desconto como uma iniciativa para se registarem durante períodos de tempo mais prolongados.

As durações de subscrição disponíveis são de um mês, seis meses e um ano. O serviço de um mês funciona a $11.52 por mês, uma subscrição de seis meses custa $8.33 por mês e a duração de um ano fica por $6.55 por mês. Portanto, qualquer um que utilize o serviço a longo-prazo deve comprometer-se com um ano de duração para minimizar o custo.

Muitas sites classificam a HidemyAss como o melhor serviço VPN disponível – se não está muito preocupado com a sua privacidade, como mostra o exemplo do Lulzsec Hacker “Sabu”. É perfeita para bloqueios geográficos, streaming e também partilha de ficheiros – se não quiser mais nada, fica com um dos melhores clientes VPN com uma extremamente grande rede de Servidores com a HidemyAss VPN.

 

Privacidade e Segurança com a HMA:

A partir de um ponto de vista técnico, a Hide My Ass fornece um excelente nível de segurança, oferecendo apoio para protocolos de encriptação 256-bit OpenVPN e L2TP, assim como encriptação 128-bit PTPP. Além do mais, ao utilizar o software, é fácil alternar entre os protocolos, para que se adequém às suas diferentes necessidades.

Infelizmente, o aspeto da privacidade do serviço não se destaca em relação ao mesmo escrutínio, devido em parte ao estatuto da empresa enquanto negócio no Reino Unido. Devido a isso, a Hide My Ass está sujeita às estritas leis de retenção de dados da Grã-Bretanha, o que significa que outros fornecedores VPN podem oferecer maior proteção legal aos clientes.

As visitas individuais ao website não são motorizadas ou gravadas. Ainda assim, de acordo com o seu website, a empresa regista uma quantidade bastante considerável de dados do utilizador, incluindo endereço IP, tempos de ligação e transmissões de dados, para até três meses. Estes dados não são partilhados com terceiros, mas serão fornecidos às autoridades se requisitados.

Apoio

Estão disponíveis uma variedade de diferentes opções de apoio ao cliente, permitindo que os clientes entrem em contacto se necessitarem de assistência. Estes métodos de contacto incluem um endereço de email e uma função de chat ao vivo no website. Adicionalmente, é fornecido o apoio telefónico entre as 09.00 e as 17.00, hora do Reino Unido, permitindo um contacto instantâneo.

Infelizmente, o apoio ao cliente não é atualmente disponibilizado durante 24 horas por dia, embora a empresa se esforce por responder a qualquer questão assim que possível. Contudo, devido ao facto de trabalhar de acordo com os horários de trabalho do Reino Unido, os clientes localizados fora do país podem achar que experimentam significativos atrasos na receção de apoio.

O Cliente

Eis algumas Capturas de Tela do Cliente HidemyAss Pro VPN:

Avaliação HMA: Os Pros e Contras da HidemyAss

Pro HMA:

  • + Mais de 120.000 endereços IP em mais de 190 diferentes países, oferecendo uma enorme variedade de escolha.
  • + Todos os maiores protocolos de segurança são suportados, com a capacidade de alterar entre eles com facilidade.
  • + Utilizadores podem ligar-se à rede Hide My Ass em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.

Contra HMA:

 

Velocidade VPN testada:

Testes de velocidade em Reino Unido:
hidemyass speedof.me UKhidemyass speedof.me UK

Velocidade dos servidores hidemyass na Índia:
hidemyass speedof.me India
Velocidade dos servidores hidemyass em EUA:hidemyass speedof.me UK

Testes de velocidade de hidemyass em Bangkok:
hidemyass speedof.me Bangkok

Conclusão

Com uma variedade de funcionalidades, número de servidores e brindes adicionais, é fácil ver como a Hide My Ass se transformou num dos mais reconhecidos fornecedores de VPN no mundo. No geral, o serviço oferecido é de elevada qualidade e representa um bom valor pelo dinheiro investido, quando comparado com produtos similares.

Contudo, o facto de estar sediada no Reino Unido significa que está sujeita a leis de dados na internet bastante estritas. A política da empresa de registar a atividade dos utilizadores e de partilhar esta informação com as autoridades, se requisitada, significa que esta não é uma VPN ideal para pessoas que desejam anonimato absoluto.

Ir para hidemyass.com
1 Total de Classificações com 0/5 possíveis Pontos de Classificação. Prestador de serviços VPN
Última actualização: 6. Julho 2021
Escrever um comentário com Hidemyass.com

Uma revisão do utilizador em “Avaliação Hidemyass.com”
  1. Smitha376, 24. Fevereiro 2017

    Very energetic blog, I enjoyed that a lot. Perhaps there is a part 2? egkdadcbdfkaebcb