Avaliação Hide.Me VPN

Sediada na Malásia, a Hide.Me é um fornecedor de Rede Virtual Privada (VPN) construída por uma equipa de peritos de IT de todo o mundo. Anteriormente, os membros da equipa trabalharam em segurança para empresas multinacionais e até governos e agora oferecem o seu conhecimento ao público.

Atualmente, a Hide.Me já emergiu como um dos maiores fornecedores de VPN no mercado nos dias de hoje, oferecendo aos utilizadores segurança e privacidade adicional, assim como um meio para acederem a conteúdo online bloqueado, censurado e de outra forma restringido. Você poderá desbloquear EUA Netflix, Disney +, Hulu ou BBC.

Como Funciona

Tal como outros fornecedores de VPN, a Hide.Me requer a instalação de básico software de cliente, o qual permite que os consumidores se liguem à rede Hide.Me. Após executarem o software, os utilizadores podem depois escolher as suas configurações e encontrar um servidor a que se desejam ligar.

O cliente de HideIPVPN software:
Após a ligação, o tráfego da internet é encapsulado através desse servidor e o utilizador também adquire o endereço IP do servidor, fazendo com que fique anónimo online. A sua verdadeira localização também irá ser ocultada e a sua atividade online irá aparecer como se estivesse a originar do servidor. Isto pode ser utilizador para aceder a conteúdo que está habitualmente geograficamente restrito.

Em adição a isto, todos os dados da internet são encriptados, dando ao utilizador um nível extra de segurança. A encriptação assegura que toda a atividade online está segura de espionagem, pirataria e outras ameaças indesejadas. Na realidade, até as ISPs serão incapazes de monitorizar a atividade na internet enquanto utiliza o serviço.

Segurança

Em termos de protocolos de encriptação, OpenVPN, SoftEther, IKEv2, SSTP e Wireguard são todos suportados com encriptação até 256-bit. Esta é uma excelente gama de diferentes protocolos e garante que a navegação, downloads e comunicações são mantidas em extrema segurança.

Além do mais, a decisão da empresa de fazer da Malásia o seu lar é uma ideia perspicaz, pois é um país que não tem atualmente legislação que requeira o registo dos dados da internet. A Hide.Me insiste que eles não mantêm qualquer registo dos utilizadores e, ao contrário de outras VPNs, eles não são obrigados a entregar a informação quando requisitada pelas autoridades.

Servidores
O Hide.me opera 1700 servidores em mais de 70 locais em todo o mundo.

Preço e Métodos de Pagamento

Estão disponíveis diferentes opções de pacotes: Free e Premium. A opção gratuita limita os utilizadores a 5 localizações, 10 GB de dados e não inclui o protocolo OpenVPN. Enquanto a opção Premium permite dados ilimitados e 10 ligações simultâneas.

Tal como o nome sugere, o pacote Free é disponibilizado sem qualquer custo e pode ser utilizado para experimentar o produto. Premium custa $12.99 por mês. Estão disponíveis uma enorme variedade de opções de pagamento, incluindo Visa, MasterCard, American Express, PayPal, Bitcoin e CashU.

Compatibilidade

Os serviços VPN da Hide.Me são atualmente compatíveis com uma série de diferentes dispositivos e sistemas operativos, variando entre PCs e Macs até tablets e telemóveis. Os tutoriais de configuração manual para alguns dos mais populares dispositivos estão listados abaixo:

Windows 8: https://hide.me/en/setup/wizard/win8/
Mac OSX: https://hide.me/en/setup/wizard/mac/
iPad: https://hide.me/en/setup/wizard/ipad/
Android: https://hide.me/en/setup/wizard/android/
Routers: https://hide.me/en/setup/wizard/router/

Uma lista completa de todos os tutoriais de configuração pode ser encontrada clicando aqui.

Apoio ao Cliente

O website principal da Hide.Me inclui uma série de tutoriais, assim como uma básica página de FAQs, que aborda os problemas mais comuns que os clientes irão enfrentar quando utilizarem o produto. Os utilizadores também podem aceder a um fórum, no qual eles podem conseguir encontrar respostas a questões adicionais.

No caso de nem o website nem o fórum fornecerem um resposta a uma questão ou preocupação, os clientes têm a opção de contactar a equipa de apoio diretamente. Isto pode ser efetuado utilizado um sistema de ajuda por email, que geralmente oferece rápidos tempos de resposta. 24/7 Live Chat também está disponível.

Ir para hide.me
0 Total de Classificações com 0/5 possíveis Pontos de Classificação. Prestador de serviços VPN
Última actualização: 6. Julho 2021