Melhor VPN

Desbloqueie o Zattoo com uma VPN

100014391-logo-zattoo-europe-ltd-600x168O Zattoo foi o primeiro fornecedor de TV ao vivo na Europa, e é agora uma das fontes lideres de TV ao vivo. Lançado em 2006, a popularidade do Zattoo tem-se intensificado, com perto de dez milhões de utilizadores registados internacionalmente. Fornecendo streaming ao vivo de mais de 200 canais para seis diferentes países, o Zattoo está disponível em duas opções de visualização: como um serviço gratuito impulsionado pelos anúncios ou como um serviço de subscrição premium. O conteúdo do Zattoo também está disponível numa variedade de dispositivos (embora isto varie de país para país), permitindo que veja TV ao vivo enquanto está em movimento.

O Zattoo utiliza Tecnologia de Bloqueio Geográfico

Live_TV_–_kostenlos_fernsehen._Online-Fernsehen_mit_Zattoo._-_2014-07-06_16.29.59-600x338Como o Zattoo só opera dentro de uma selecionado número de países (Alemanha, Espanha, Suíça, Dinamarca, França e Reino Unido), muitos países encontrarão o Zattoo indisponível. Isto é devido aos direitos de autor e acordos de licenciamento que o Zattoo tem com os seus fornecedores de conteúdo. O bloqueio geográfico, a restrição do acesso aos sites baseada na localização geográfica do visitante é utilizada para assegurar que o Zattoo oferece proteção adequado do conteúdo que partilham (bloqueando o acesso a determinados países). O bloqueio geográfico também está em vigor para prevenir a visualização não-autorizada de canais internacionais por aqueles utilizadores que os têm disponíveis. Por exemplo, os utilizadores do Reino Unido estão restringidos a verem o conjunto de canais do Reino Unido. O Zattoo destaca no seu site que a razão para fazerem isto se deve ao facto de poderem oferecer um “serviço totalmente legal”.

Os utilizadores fora dos países de operação do Zattoo ou aqueles utilizadores que estão limitados a determinados canais irão assim ter de recorrer a uma VPN para desbloquearem o conteúdo.

[anbieter httag=”h3″ title=”Os 3 Principais serviços VPN para desbloquear o Zattoo com VPN”]

Como é que uma VPN pode ajudar a Desbloquear o Zattoo?

Se vive fora dos países em que o Zattoo opera, uma VPN pode assisti-lo com o desbloqueio do conteúdo do Zattoo (desde que tenha servidores num desses seis países). Ao ligar-se através de uma VPN a um servidor de um desses países, o tráfego dos utilizadores é atribuído a um endereço IP relevante a essa localização. Como o bloqueio geográfico é aplicado através dos endereços IP, o Zattoo pensará que o utilizador está a aceder aos seus serviços a partir de uma localização autorizada. Esta crença é o que permitirá que o utilizador aceda a todo o conteúdo disponibilizado para essa localização.

[anbieter httag=”h3″ title=”Os 3 Principais serviços Smart DNS para desbloquear o Zattoo” type=”en-smartdns”]

Conselho Fornecedor VPN

A sua escolha da localização do servidor de VPN irá depender nos canais que quer ver, por isso poderá ter de alterar de servidores se quiser ver um canal britânico e depois ver um programa num canal francês (por exemplo). Para o fazer terá de se ligar ao servidor do Reino Unido da VPN e depois ligar-se ao seu servidor em França. É por isso que é importante assegurar-se que o fornecedor VPN que escolhe tem servidores nos países em que o Zattoo opera.

A PureVPN, por exemplo, tem inúmeros servidores que são “compatíveis com o Zattoo”, basta baixar o software da PureVPN e experimentá-la!

Uma VPN também irá oferecer-lhe proteção se não quiser que a sua visualização do Zatto seja rastreada. Isto deve-se ao facto da VPN oferecer um túnel encriptado entre o utilizador e os seus servidores. A encriptação assegura que o seu endereço de IP real permanece escondido dos sites que visualiza e somente a existência da ligação é visível para o seu administrador de rede e ISP. Embora a maioria das VPNs ofereçam uma ligação altamente segura, pode comparar os fornecedores VPN e optar por um que ofereça um grau mais elevado de segurança se sentir que é necessário.

You may also be interested in..