Melhor VPN

Desbloqueie o YouTube com uma VPN

logo-youtubePara algumas pessoas pode ser difícil aceder ao YouTube, mas ao registar-se numa rede virtual privada (VPN) irá contornar esse problema. Pode dar-se o caso do  YouTube estar totalmente ou parcialmente bloqueado a partir de determinados países devido à censura ou é possível que as violações dos direitos de autor tenham levado a que determinados clips tenham sido banidos, e se os clientes selecionarem o fornecedor VPN mais apropriado para os seus propósitos é uma questão fácil desbloquear por completo o Youtube ou para aceder parcialmente a material censurado.

Com Levantar as Restrições e Censura do YouTube utilizando um Serviço VPN

Cada fornecedor VPN fornece diferentes softwares, mas assim que um cliente se tiver registado para o serviço é somente uma questão de ativar a VPN de cada vez que acede à Internet. A VPN fornece um túnel seguro e encriptado à worldwide web e esconde qualquer sinal tangível da identidade ou localização do utilizador, tais como o endereço IP do dispositivo utilizado.

scr-youtubeUm endereço IP da propriedade do fornecedor VPN é alocado aos utilizadores, o qual dependerá da localização do servidor selecionado pelo utilizador. Alguns fornecedores de VPN têm localizações de servidores em todo o mundo, enquanto outras empresas somente oferecem um número limitado de localizações de servidores. Os clientes que desejam desbloquear as restrições do YouTube utilizando uma  VPN terão de escolher um fornecedor de serviço com servidores localizados em países que não operem censuras, bloqueios ou bloqueios geográficos ao YouTube. Assim que um cliente tiver logado num túnel VPN e tiver acedido ao servidor mais apropriado, a localização do(s) dispositivo(s) utilizado(s) é camuflada e um endereço IP aleatório, alocado pelo fornecedor de VPN, que é específico ao país da localização do servidor, irá assegurar que qualquer restrição ao YouTube é ultrapassada.

Restrições Geográficas e Censura na Internet

Infelizmente, a liberdade de navegar pela Internet e de aceder a sites de todo o mundo não está disponível para todos. Contudo, a utilização de uma VPN dá aos clientes essa capacidade. Os utilizadores do YouTube na Alemanha viram o seu acesso a grandes números de vídeos bloqueado devido a problemas com os direitos de autor levantados entre a GEMA (a agência de direitos de autor alemã) e o YouTube, enquanto os clientes sediados noutros países, como o Irão, Síria, China e Paquistão foram totalmente bloqueados do uso do YouTube. A Turquia também bloqueou o  Youtube e o Twitter após um escândalo de corrupção ter vazado nestas plataformas. Como o primeiro ministro turco parece ser um inimigo da internet, os ativistas fundaram o site www.vpnhizmeti.net para fornecerem uma comparação dos melhores serviços VPN para a Turquia ultrapassar os seus bloqueios.

Quando os negócios ou indivíduos privados necessitam aceder ao YouTube uma das principais formas de circundar estas restrições é protegendo o endereço IP do dispositivo ou dispositivos que estão a ser utilizador para aceder à Internet com uma VPN. A alocação de endereços de IP individuais ou partilhados a partir da localização do país do servidor fornecida pela VPN assegura que todos os vídeos do YouTube ficam disponíveis.

Os negócios, locais de trabalho, escolas ou faculdades também podem bloquear os sites de redes sociais como o YouTube, o que é bastante irritante para as pessoas que desejam aceder a vídeos durante o tempo livre. Os funcionário ou estudantes que têm a capacidade de rede virtual privada ativa podem contornar estes bloqueios temporários acedendo ao YouTube através do seu serviço encriptado.

Existem muitos mais usos que o registo em serviços VPN fornecem para os clientes individuais, num esforço para restaurar a liberdade e anonimato dos indivíduos que utilizam os serviços da Internet e acedem a sites publicamente disponívei.

You may also be interested in..