Melhor VPN

Desbloquear Amazon Prime Instant Video

logo-amazon-videoO Amazon Prime Instant Video oferece vídeos instantâneos em streaming aos clientes quando encomendados. Embora o serviço de Vídeo Instantâneo Amazon seja fantástico, só é disponibilizado a clientes localizados nos Estados Unidos. Existem formas de desbloquear o serviço de Vídeo Instantâneo para assegurar que é emitido em dispositivos espalhados por todo o mundo, uma destas formas é registando-se num serviço de rede virtual privada (VPN).

Quando planeiam desbloquear o Amazon Prime Instant Video os clientes necessitam definir um método de pagamento com uma conta de subscrição Prime. Isto implica um falso endereço americano para um cartão de pagamento, isto pode ser facilmente obtido a partir do Google, embora os clientes devam assegurar que o endereço não está definido como o endereço de 1-click do detentor da conta ou que os bens não são enviados para o endereço por engano. Assim que a subscrição Prime tenha sido definida com sucesso é meramente um caso de se inscrever num fornecedor VPN para tornar anónimo qualquer dispositivo de Internet utilizado no serviço de Vídeo Instantâneo e depois é possível emitir o conteúdo de vídeo necessário, a pedido.

scr-amazon-videoA maior consideração quando escolhe um fornecedor VPN é o de que a empresa deve ter servidor(es) localizado(s) nos Estados Unidos, o Amazon Prime Instant Video só emitirá vídeos para dispositivos de Internet registados num endereço IP dos Estados Unidos e qualquer servidor americano irá alocar este tipo de endereço ao cliente.

Entrar no Amazon Prime Instant Video a partir de qualquer dispositivo que exiba um endereço IP de qualquer outro país que não seja os Estados Unidos irá resultar numa mensagem de erro da Amazon, afirmando que a empresa detetou que o cliente não está situado dentro dos Estados Unidos e devido a restrições de licença os clientes necessitam estar localizados nos Estados Unidos para poderem ver vídeos online. O endereço de IP dos Estados Unidos alocado a um utilizador VPN irá ignorar esta restrição e assegurar que o vídeo requisitado é emitido no dispositivo, independentemente de onde estiver localizado no mundo.

Assim que o cliente tiver escolhido e registado o serviço VPN mais apropriado, o desbloqueio do streaming de Amazon Prime Instant Videoé simplesmente uma questão de aceder à VPN do dispositivo ligado à Internet e escolher basear o dispositivo através de um servidor nos Estados Unidos. Quando o corredor VPN encriptado está ativado o utilizador está em segurança no interior de uma identidade IP segura e anónima e pode aceder ao site Amazon Prime Instant Video, escolher o vídeo que quer ver e emiti-lo no dispositivo.

Os clientes sediados em áreas do mundo onde a censura e o bloqueamento de sites é comum descobrirão que este procedimento funciona para desbloquear qualquer site, desde que sejam escolhidos os servidores corretos do país. Além do mais os ISPs e intrometidos não são capazes de rastrear ou localizar qualquer website visitado ou, na realidade, qualquer atividade do utilizador, por isso o cliente VPN pode aceder a estes serviços sem recear retribuição por parte de qualquer terceiro.

Escolher o fornecedor VPN correto é uma questão de escolha pessoal, contudo o anonimato e privacidade dos dados do cliente deve ser uma consideração primordial quando escolhe serviços desta natureza.

You may also be interested in..