Melhor VPN

Como Desbloquear a Pandora Fora dos EUA?

logo-pandoraA Pandora Internet Radio, ou abreviado Pandora, é um serviço de recomendação de música automatizado. Os utilizadores selecionam reproduzir seleções musicais baseadas na seleção de género e artista, ao invés de pesquisarem por músicas em específico.

A Pandora é um popular serviço de streaming de música sediado nos Estados Unidos e somente disponível para clientes que vivem nos Estados Unidos, Austrália ou Nova Zelândia. A Pandora permite que os utilizadores experienciem um serviço de rádio interativo, dando opinião positiva ou negativa sobre as músicas emitidas, com as outras músicas emitidas baseadas nas preferências do utilizador. O site é disponibilizado através de um serviço gratuito ou um serviço baseado em subscrições e os utilizadores de Internet por todo o mundo têm a capacidade de aceder a esta estação de rádio da Internet se instalarem os serviços de Smart DNS ou VPN.

Está associada com o “Projeto Genoma de Música,” que utiliza cerca de 400 atributos para categorizar as músicas, e organiza-as utilizando um algoritmo matemático.

scr-pandora-2O utilizador fornece opiniões positivas ou negativas para as músicas a que acede através deste serviço e esta opinião transforma-se na base para incorporar futuras músicas do género. Os utilizadores também têm a opção de comprar a música quando estiverem a ouvi-la online.

A Pandora só está disponível nos Estados Unidos, Austrália e na Nova Zelândia. Contudo, os entusiastas de outras partes do mundo podem facilmente contornar este bloco geográfico utilizando uma VPN ou Redes Privadas Virtuais.

A solução é simples. Tudo o que o utilizador necessita fazer é ligar-se a um servidor VPN localizado nos Estados Unidos. Este servidor VPN atua como o intermediário entre a localização dos utilizadores e o destino (a Pandora neste caso.)

Quando a Pandora consulta a localização geográfica do utilizador que está a tentar ligar-se, só verá o endereço IP do servidor proxy localizado nos EUA, e assim não irá bloquear o conteúdo.

Existem muitos fornecedores de VPN que têm servidores nos Estados Unidos.

Praticamente todos eles oferecem planos flexíveis. O utilizador tem de:

1. Selecionar um plano adequado a partir das opções disponíveis. Certificar-se que o plano suporta as plataformas: Windows, iOS, Android ou Linux.
2. Entrar na ligação VPN antes de navegar pela internet.
3. Selecionar a necessária localização do servidor proxy de entre as opções disponíveis. A maioria dos fornecedores VPN oferece servidores em múltiplos países.
4. Começar a navegar. A ligação VPN irá automaticamente rotear todos os dados online através do servidor selecionado, através de um túnel encriptado. Isto irá mascarar o seu endereço IP atual e o tráfego irá permanecer escondido de todos os terceiros, incluindo o fornecedor de serviço da Internet (ISP).

 

Desbloqueie a Pandora fora dos EUA com a VPN

Quando os clientes se registam nas VPNs eles estão a adicionar um serviço que altera fisicamente o endereço IP de todos os dispositivos ativos e também encripta o tráfego da Internet. As VPNs dão aos clientes uma capacidade de navegação anónima, para além de darem a oportunidade para entrarem através dos servidores em localizações estratégicas espalhadas por todo o mundo, mascarando o endereço IP originário dentro de um túnel seguro na Internet e adicionam um endereço IP que está alocado por servidor em questão. Registar-se na Pandora e emitir as suas faixas de música e artistas favoritos é simplesmente uma questão de entrar na VPN a partir de um servidor americano e de seguida aceder à Pandora.

Com as VPNs, o cliente não está limitado aos canais desbloqueados fornecidos pelo serviço, mas pode aceder em segurança aos sites, canais e serviços que estejam sediados em qualquer ponto do mundo onde o fornecedor de VPN tenha uma localização de um servidor. Todos os populares fornecedores de VPN têm servidores no Reino Unido e nos Estados Unidos, por isso aceder à Pandora, Netflix, HBO Go, Sky e à televisão ITV e a serviços de streaming multimédia é rápido e fácil quando a VPN está ativada.

O benefício adicional do Smart DNS é o de o conteúdo multimédia ser emitido à velocidade normal, pois a única alteração à capacidade da Internet do cliente é a alteração do DNS do dispositivo, embora as VPNs tendam a abrandar um pouco as velocidades, pois a encriptação de dados significa alguma perda de velocidade. Contudo, este abrandamento de velocidade pode depender do fornecedor de VPN, pois alguns fornecedores têm serviços tão rápidos que os utilizadores podem não reparar em qualquer ou muito abrandamento nas capacidades habituais. O benefício adicional das VPNs é o da encriptação segura, o que significa que os utilizadores podem navegar pela Internet a partir de qualquer localização no mundo com paz de espírito. Isto pode ser particularmente importante para os utilizadores de telemóveis, que não tendem a experienciar elevados níveis de segurança nos seus dispositivos.

Qualquer consumidor da Internet que gosta de emitir os melhores canais de música irá adorar a oportunidade de aceder à Pandora e emitir este popular serviço de música e é fácil com as VPNs e Smart DNS.

You may also be interested in..